Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ozil quer deixar o Arsenal para rumar aos Estados Unidos

Médio não entra nas contas de Unai Emery no Arsenal e está decido a rumar ao futebol norte-americano.

Ozil quer deixar o Arsenal para rumar aos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

12:10 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MLS

Mesut Ozil reuniu-se no passado mês de agosto com os responsáveis do DC United, clube da Major League Soccer, e, na altura, a imprensa escreveu que este poderia ser o abrir de uma porta para que o alemão rumasse ao futebol  norte-americano.

O médio do Arsenal seria, no clube da MLS, o sucessor do ex-internacional inglês Wayne Rooney, que decidiu abandonar o DC United para assumir o comando técnico do Derby County, da segunda divisão inglesa.

O assunto não conheceu novos desenvolvimentos, mas a decisão de Unai Emery, treinador do Arsenal, de afastar Ozil dos treinos dos 'gunners' abriu de novo a porta de saída para o internacional alemão.

O site 'Bleacherreport' cita fontes próximas do ex-jogador do Real Madrid para garantir que o principal objetivo do médio-ofensivo, de 31 anos, é precisamente mudar-se para a Major League Soccer, isto se decidir sair do Arsenal.

Numa entrevista ao portal The Athletic, Ozil deixou claro não pretende deixar o clube londrino até que o seu contrato termine em junho de 2021, mas a falta de oportunidades de jogo nos 'gunners' poderá levar o alemão a mudar de opinião.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório