Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ibrahimovic ‘despede-se’ da MLS com gesto polémico para as bancadas

LA Galaxy, clube do avançado sueco, foi eliminado nas meias-finais da Conferência Oeste da MLS.

Ibrahimovic ‘despede-se’ da MLS com gesto polémico para as bancadas
Notícias ao Minuto

07:50 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic pode ter jogado na madrugada desta sexta-feira a sua última partida na Major League Soccer (MLS) e fê-lo envolto em polémica.

O avançado, de 38 anos, marcou um dos golos dos LA Galaxy, mas de pouco serviu para evitar que o eterno rival LAFC, de Carlos Vela, vencesse por 5-3 nas meias-finais da Conferência Oeste da competição.

Ibrahimovic, desapontado com a eliminação da sua equipa, deixou o relvado com cara de poucos amigos e, no momento em que se encaminhava para o balneário, foi provocado por adeptos dos rivais. Como é seu costume, ‘Ibra’ não se deixou ficar e respondeu com um gesto polémico que já se tornou viral nas redes sociais.

As câmaras televisivas captaram o momento em que o dianteiro sueco encarou alguns dos adeptos rivais enquanto agarrava na zona dos genitais, ao mesmo tempo que um elemento do staff do LA Galaxy tentou evitar que a situação azedasse ainda mais.

Zlatan Ibrahimovic termina contrato com o LA Galaxy em dezembro deste ano. Nas últimas semanas, o avançado, de 38 anos, tem sido apontado a um possível regresso a Itália, onde o Nápoles se perfila como um dos clubes interessados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório