Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Altintop revela conversa com Mourinho em Madrid: "Estás louco?"

Ex-internacional turco considera o português "um dos melhores" treinadores do mundo.

Altintop revela conversa com Mourinho em Madrid: "Estás louco?"
Notícias ao Minuto

13:06 - 24/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

O jornal espanhol Marca publica, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com Hamit Altintop, na qual o antigo internacional turco abre o livro a propósito da curta passagem pelo Real Madrid, na temporada 2011/12.

O ex-médio reconheceu que mudar-se para o Santiago Bernabéu foi "um passo decisivo na carreira", e explicou que só não permaneceu durante mais tempo devido a uma lesão nas costas.

Hamit Altintop, agora com 36 anos, revelou, ainda, como reagiu José Mourinho quando lhe comunicou que pretendia deixar o clube: "Estás louco? Queres sair do Real Madrid. Não é possível. Como podes pensar nisso?".

"José Mourinho é um grande. Gosto muito dele como treinador. É dos melhores", afirmou o antigo jogador, que recusou, no entanto, alongar-se quanto à hipótese de o Special One vir a regressar ao emblema merengue.

"Mourinho fez um grande trabalho, mas respeito muito Zidane. É um grande e aquilo que fez está à vista. É o treinador do Real Madrid e espero que lhe corra muito bem. Seria o melhor. A pressão é muito alta e tem que vencer todos os jogos. Fez história", sublinhou.

Hamit Altintop admitiu, ainda, que Cristiano Ronaldo faz falta ao Real Madrid: "É lógico que uma equipa acuse quando um jogador destes sai. Irá acontecer o mesmo ao Barcelona com Messi".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório