Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

José Maria Ricciardi descarta candidatura ao Sporting

Antigo candidato afirma que o clube leonino não se encontra em "período eleitoral".

José Maria Ricciardi descarta candidatura ao Sporting
Notícias ao Minuto

12:00 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

José Maria Ricciardi garantiu, esta quarta-feira, que não é candidato à presidência do Sporting, até porque o clube "não está em período eleitoral." O antigo candidato à liderança do clube de Alvalade recorreu ao Facebook para acabar com a "especulação" ao mesmo tempo que sublinha que o Sporting merece ser respeitado por "todos aqueles que publicamente fazem o debate da atual crise profunda" do clube. 

"A solução para a grave crise do nosso Sporting CP, passa pelo contributo responsável de cada sportinguista. Todos os sportinguistas, sem exceção, são imprescindíveis para re-erguer o Sporting CP. Nos últimos dias, uma parte da comunicação social, tem especulado sobre uma eventual minha candidatura à presidência do Sporting CP", começou por escrever Ricciardi, prosseguindo. 

"Volto a lembrar o que disse recentemente, o Sporting CP não esta em período eleitoral, pelo que é abusivo haver alguém a inventar eventuais candidaturas. O Sporting CP e os Sportinguistas merecem Respeito por todos aqueles que publicamente fazem o debate da atual crise profunda do nosso clube", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório