Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Zico elogia Jesus: "O Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil"

Antigo internacional brasileiro recorda ainda o momento em que conheceu o técnico português.

Zico elogia Jesus: "O Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil"
Notícias ao Minuto

08:22 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Zico não poupa nos elogios a Jorge Jesus e ao atual momento de forma do Flamengo. A poucas horas do jogo com o Grémio, que ditará quem vai disputar a final da Taça Libertadores diante do River, o antigo internacional brasileiro destaca a forma como o treinador português conseguiu recuperar a confiança dos jogadores e dos adeptos. 

"Ele conseguiu implantar no Flamengo o que o adepto quer. Uma equipa ofensiva, que jogue para ganhar, que tenha uma marcação permanente. Por isso os adeptos estão de volta. Então ele [Jorge Jesus] está de parabéns. Muitos jogadores estavam na zona de conforto e o Jesus tirou isso tudo. Agora, o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil”, afirmou Zico, em declarações à Rádio Tupi. 

Zico revelou ainda que teve a oportunidade de conhecer Jorge Jesus quando o treinador português estava no Sporting e garante ter sido bem recebido na Academia de Alcochete

"Sou muito grato a um treinador estrangeiro, que me lançou no Flamengo. Don Fleitas Solich, que ganhou o apelido de Feiticeiro, lançou o Tita no Flamengo. O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho, eu já o conhecia da Europa. Comentei vários jogos das equipas dele na Champions League. Ele me recebeu muito bem quando visitei o centro de treinos do Sporting, que é maravilhoso”, rematou o antigo jogador que contabilizou 403 golos em 586 jogos pelo Flamengo. 

Recorde-se que Flamengo e Grémio enfrentam-se na madrugada de quinta-feira em jogo da 2.ª mão da meia final da Taça Libertadores. Para lá desta competição internacional, o Flamengo lidera ainda o Brasileirão com 10 pontos de vantagem. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório