Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Um susto e depois um atropelo do City pela arte de Agüero e Sterling

Três jogos, três triunfos para a formação orientada por Pep Guardiola.

Um susto e depois um atropelo do City pela arte de Agüero e Sterling

Depois de um calafrio, o sangue frio e um verdadeiro atropelo. Foi assim, resumidamente, que começou a noite do Manchester City que esta terça-feira venceu a Atalanta na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, por 5-1.

Sem Bernardo Silva no onze dos citizens, logo aos 28 minutos, Malinovsky deixou o Etihad Stadium de boca aberta após ter colocado a equipa italiana em vantagem. Um resultado que se verificava inesperado, mas que o City rapidamente conseguiu inverter.

A equipa de Manchester não se deixou afetar pelo golo e seis minutos depois Sergio Agüero fez o empate. Aos 38’ voltou a marcar, desta feita de grande penalidade, e o City foi mais descansado para o intervalo.

Depois de estar a perder, os citizens conseguiram chegar à vantagem e no segundo tempo chegaram mais golos. Phil Foden assistiu Sterling para o 3-1 que deixou as esperanças da Atalanta praticamente esfumadas. Dizemos praticamente, porque ficaram mesmo desfeitas aos 64 minutos com novo golo do internacional inglês.

A machadada final no resultado foi dada aos 69 minutos pelo mesmo... Sterling. O extremo do City fez o primeiro hat-trick na Liga dos Campeões e carimbou assim a goleada da equipa de Guardiola que soma nove pontos e lidera isolado o grupo C na Liga dos Campeões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório