Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"O meu nome foi associado ao Lyon, como foi a muitos outros"

Defesa do Benfica comentou o interesse do clube francês em contrata-lo no último mercado de verão.

"O meu nome foi associado ao Lyon, como foi a muitos outros"
Notícias ao Minuto

19:15 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

Benfica e Lyon defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa de antevisão a esta partida, o defesa central Rúben Dias falou sobre as dificuldades para este encontro, comentando, à margem desta partida, o interesse do clube francês em contrata-lo no último mercado de verão.

ObjetivoTemos claramente que vai ser um jogo difícil contra um forte adversário. Mas na nossa cabeça está primeiro o que nós queremos e queremos muito vencer este jogo. 

Jogo com Lyon após mercado em que foi associado aos franceses: O meu nome foi associado ao Lyon, como foi a muitos outros. Sempre tive com a cabeça onde tenho de estar, que é no Benfica.

Diferenças para a Champions: Antes de mais vou corrigir a sua pergunta. Nós avaliamos a nossa equipa por um todo. Os resultados não têm sido os melhores, mas queremos melhorar e querer vencer. Queremos corresponder ao que é a dimensão deste clube.

Formado no Benfica e querer vingar no clube: Se o Luisão disse isso fico muito feliz. Mas acredito que as coisas decorrem num processo natural. O meu foco é no dia a dia e em querer ser melhor. Tenho muita coisa para melhorar. O foco está ainda mais em ganhar enquanto equipa. Só isso nos pode catapultar também.

Trabalho para reforçar a confiança: Acima de tudo temos de assumir o panorama. Nós queremos muito ganhar e vamos fazer por isso.

Apoio dos adeptos: Sem dúvida que vai ser fundamental. Contamos que estejam connosco e vão dar-nos uma força que precisamos. Precisamos de estar unidos nesta altura em que nos querem separar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório