Benfica e Lyon defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na conferência de imprensa de antevisão a esta partida, o treinador do emblema francês, Rudi Garcia, frisou que o Lyon quer conquistar um "resultado positivo" na Luz, contra um Benfica que "tem a obrigação de vencer".
"Temos 4 pontos em 6 possíveis, é um bom início e estes dois jogos contra o Benfica vão ser muito importantes. Tenho muito respeito pelo Benfica, é uma excelente equipa, mas o nosso objetivo é simples, que é, no mínimo, manter o segundo lugar e, se possível, estar no primeiro lugar. Queremos um resultado positivo aqui", começou por dizer o mais recente técnico do Lyon.
"O facto de não terem vencido nos dois primeiros jogos coloca-os na obrigação de vencer. O início do jogo poderá ser importante. Queremos tirar vantagem dessa situação. Estamos aqui com ambição, com as nossas armas e não vamos apenas sofrer. Temos de demonstrar qualidade para marcar golos", complementou Rudi Garcia, ainda com dúvidas no onze que o Lage irá apresentar: "Eles têm qualidade na frente, mas só o treinador saberá quem vai jogar".