"Queremos um resultado positivo na Luz"

Treinador do Lyon asseverou que o Benfica "tem a obrigação de vencer" o próximo duelo da Champions.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
22/10/2019 18:22 ‧ 22/10/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Rudi Garcia

Benfica e Lyon defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa de antevisão a esta partida, o treinador do emblema francês, Rudi Garcia, frisou que o Lyon quer conquistar um "resultado positivo" na Luz, contra um Benfica que "tem a obrigação de vencer".

"Temos 4 pontos em 6 possíveis, é um bom início e estes dois jogos contra o Benfica vão ser muito importantes. Tenho muito respeito pelo Benfica, é uma excelente equipa, mas o nosso objetivo é simples, que é, no mínimo, manter o segundo lugar e, se possível, estar no primeiro lugar. Queremos um resultado positivo aqui", começou por dizer o mais recente técnico do Lyon.

"O facto de não terem vencido nos dois primeiros jogos coloca-os na obrigação de vencer. O início do jogo poderá ser importante. Queremos tirar vantagem dessa situação. Estamos aqui com ambição, com as nossas armas e não vamos apenas sofrer. Temos de demonstrar qualidade para marcar golos", complementou Rudi Garcia, ainda com dúvidas no onze que o Lage irá apresentar: "Eles têm qualidade na frente, mas só o treinador saberá quem vai jogar".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Eurovisão

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas