Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"É importante criar e fazer golos, senão tudo espremido resume-se a nada"

Treinador dos leões perspetivou, nesta terça-feira, o duelo frente ao Rosenborg.

"É importante criar e fazer golos, senão tudo espremido resume-se a nada"
Notícias ao Minuto

17:35 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

O Sporting defronta, na próxima quinta-feira, o Rosenborg, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Silas fez, nesta terça-feira, a antevisão ao encontro frente ao emblema norueguês e destacou a importância de somar seis pontos, após findar a primeira metade da fase de grupos.

"É muito importante vencer para ficarmos com alguma vantagem sobre o Rosenborg, é um jogo com mais importância porque o primeiro jogo foi perdido. É importante fazer seis pontos e encarar os outros jogos com mais tranquilidade. Estamos preparados para vencer, precisamos do apoio dos adeptos como com o LASK Linz. Não tem caráter decisivo, mas poderá começar a fazer-se um esboço de quem pode passar se vencermos", começou por dizer o treinador dos leões, antes de falar sobre o trabalho já desenvolvido desde que assumiu o comando técnico do Sporting.

"Com os jogadores que temos o ideal é ter controlo do jogo com bola. É a minha ideia como jogador e treinador, é normal que se veja mais ideias nossas. Olhando para os resultados, não vemos tudo o que se criou. É importante criar e fazer golos, senão tudo espremido resume-se a nada", complementou Silas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório