Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Oblak está a demonstrar que é o número 1 do mundo"

Miha Mlakar acredita que o guarda-redes do Atlético de Madrid seria um justo vencedor do prémio Yashin.

"Oblak está a demonstrar que é o número 1 do mundo"
Notícias ao Minuto

10:42 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miha Mlakar

Miha Mlakar, agente de Jan Oblak, defendeu, esta terça-feira, que o ex-Benfica seria um justo vencedor da primeira edição do prémio Yashin, entregue pela revista France Football ao melhor guarda-redes do mundo.

Em declarações ao jornal espanhol As, o empresário diz-se "muito feliz" pela nomeação do jogador do Atlético de Madrid, e sublinhou que, "neste momento, não há muito guarda-redes ao nível" em que se encontra o esloveno.

"Oblak está a demonstrar a cada jogo o seu nível. Não é algo que seja só eu a ver, qualquer adepto o pode ver. Ele demonstra-o todas as semanas num dos campeonatos mais duros do mundo", afirmou.

"Já acabou quatro vezes como guarda-redes menos batido. Está a demonstrar que é o número 1 do mundo e mereceria algum tipo de reconhecimento", completou.

Miha Mlakar aproveitou, ainda, para lamentar a situação que atravessa Ivan Saponijc - o único do plantel do Atlético de Madrid sem qualquer minuto esta temporada - no Wanda Metropolitano, depois de ter sido contratado ao Benfica no passado verão.

"É um rapaz com muito talento e está a trabalhar duramente a cada dia, à espera de que chegue uma oportunidade. Estou certo que a terá e que demonstrará aos adeptos que merece usar a camisola da equipa. Está a ser duro para ele", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório