Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Mourinho no Real Madrid? Agora temos que respeitar Zidane"

José Rodríguez considera o francês "um grande treinador"... tal como o português.

"Mourinho no Real Madrid? Agora temos que respeitar Zidane"
Notícias ao Minuto

07:47 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Rodríguez

Já lá vão quase sete anos desde que José Rodríguez entrou para a história do Real Madrid, ao se tornar no mais jovem jogador do clube a disputar a Liga dos Campeões - tinha apenas 17 anos - pela mão de José Mourinho.

O agora jogador do Málaga não esquece a confiança nele depositada pelo treinador português, mas prefere 'jogar à defesa' na hora de comentar um eventual regresso ao Santiago Bernabéu, para o lugar de Zinedine Zidane.

"Que posso dizer sobre ele que ainda não tenha dito? Mas, agora, temos que respeitar Zidane, que é alguém que conquistou muitas coisas com o Real Madrid", afirmou, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

"Há que ter confiança nele, porque é um grande treinador, tal como o é Mourinho, que me fez viver alguns dos momentos mais especiais da minha vida", acrescentou.

José Rodríguez desvalorizou, ainda, a crise de resultados pela qual atravessa o Real Madrid: "A equipa vai recuperar, esteja quem estiver no banco. Todos os clubes passam por maus momentos, e está a calhar-lhes sofrer um pouco, mas a época ainda agora começou e estão vivos em todas as competições".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório