Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: CR7 nas capas... mas, afinal, quem é mais 'dourado'?

Percorra a fotogaleria e conheça os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:24 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A imprensa desportiva europeia faz, esta terça-feira, eco dos 30 finalistas na corrida à Bola de Ouro, tema esse que merece honras de capa. Destaque ainda, claro está, para uma nova jornada da Liga dos Campeões, com Cristiano Ronaldo em plano de destaque.

Espanha

Em plena crise de resultados, o Real Madrid vai a Istambul defrontar o Galatasaray, num jogo em que Zinedine Zidane está 'obrigado' a vencer. Fala-se, ainda, de um Barcelona 'dourado', com De Jong, Ter Stegen, Griezmann, Messi e Martens na corrida à Bola de Ouro.

Inglaterra

Os maus resultados de Tottenham e Arsenal vão fazendo aumentar a pressão em torno de Mauricio Pochettino e Unai Emery. Mas, mais do que isso, surge um estudo que revela que ex-jogadores de futebol são mais propensos a sofrer de demência.

Itália

Cristiano Ronaldo diz 'presente' nas capas dos três jornais desportivos, ora pelos elogios a Maurizio Sarri, ora pelo facto de estar nomeado para a Bola de Ouro, juntamente com o companheiro de equipa da Juventus, Matthijs de Ligt.

França

O Paris Saint-Germain visita, esta terça-feira, o Club Brugge, sabendo que, em caso de vitória, conseguirá praticamente 'selar' o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório