Com apenas três vitórias em doze jogos oficias neste início de temporada, o Tottenham vive um momento complicado e o seu treinador, Mauricio Pochettino, está consciente das dificuldades que a equipa tem sentido nestes primeiros meses de 2019/20.
O treinador argentino sabe inclusive que corre o risco de ser despedido pela direção do emblema londrino caso os bons resultados teimem em não aparecer.
"Se não melhorarmos o nosso desempenho e os nossos resultados, o que vai acontecer? É sempre assim no futebol. Por que razão acham que não tenho cabelos brancos? É porque não presto atenção a nada disto. Apenas ao facto de precisarmos de melhorar o nosso desempenho", atirou Pochettino, citado pelo Mirror.
"Hoje em dia, no futebol só interessa ganhar. O que aconteceu ontem faz parte do passado. Os treinadores precisam de vencer sempre, hoje e amanhã", sentenciou.