Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Príncipe árabe prepara oferta estonteante para adquirir o Man. United

Mohammed Bin Salman pretende comprar o clube inglês, mas a família Glazer promete não facilitar a operação.

Príncipe árabe prepara oferta estonteante para adquirir o Man. United
Notícias ao Minuto

15:54 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, mantém os planos de adquirir o Manchester United e, nesse sentido, irá fazer chegar à família norte-americana Glazer, atual proprietária dos red devils, uma terceira oferta para a aquisição do clube.

A informação está a ser avançada pelo jornal Mirror e está a ter enorme repercussão em terras britânicas. O tablóide aponta que Salman já realizou duas propostas, a última de 3.000 milhões de libras, mas os Glazer não aceitaram fazer negócio.

A situação, no entanto, pode estar prestes a mudar. É que, além do fracasso desportivo verificado nos últimos anos, o Man. United começou recentemente a apresentar números preocupantes do ponto de vista financeiro. A própria Chevrolet, principal patrocinadora do clube, já manifestou a intenção de não renovar o acordo de patrocínio com os red devils.

Nesse sentido, Mohammed Bin Salman deverá, em breve, fazer chegar nova oferta aos atuais proprietários do emblema de Old Trafford. Ao que tudo indica, Kevin Glazer está dispostos a abrir mão da sua participação no clube, fixada nos 13%, por 300 milhões de euros. Falta convencer o resto da família.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório