Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Equipas lusas com árbitros inéditos na terceira jornada da Liga Europa

FC Porto, Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães vão ter na quinta-feira equipas arbitragens inéditas na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol, segundo as nomeações hoje divulgadas pela UEFA.

Equipas lusas com árbitros inéditos na terceira jornada da Liga Europa
Notícias ao Minuto

12:17 - 21/10/19 por Lusa

Desporto UEFA

No Grupo G, o FC Porto recebe na quinta-feira (17:55) os escoceses do Rangers, numa partida que será arbitrada pelo montenegrino Nikola Dabanovic, que nunca encontrou os 'dragões', embora tenha dirigido na época passada a visita do Sporting ao Vorskla Poltava.

Os 'leões', integrados no Grupo D, jogam na quinta-feira, às 20:00, em casa com os noruegueses do Rosenborg, com o belga Lawrence Visser a dirigir pela primeira vez um encontro com uma equipa portuguesa.

No Grupo K, o Sporting de Braga vai visitar o Besiktas, num encontro marcado para as 17:55 e com arbitragem do espanhol Alejandro Hernández, que também se estreia em encontros de equipas portuguesas.

Em Londres, o Vitória de Guimarães vai encontrar às 20:00 o Arsenal, em jogo do Grupo F, que terá arbitragem do holandês Serdar Gozubuyuk, que por apenas uma vez esteve em jogos de equipas portuguesas, quando, em 2017/18, esteve na derrota do Sporting de Braga em casa do Marselha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório