Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Diego Costa chama-me Rooney dez vezes por dia"

Trippier considera o avançado "o jogador mais divertido" com quem já partilhou balneário.

"Diego Costa chama-me Rooney dez vezes por dia"
Notícias ao Minuto

08:49 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kieran Trippier

Contratado ao Tottenham por cerca de 20 milhões de euros, Kieran Trippier rapidamente se assumiu como peça-chave no Atlético de Madrid e, esta segunda-feira, assegurou que já está completamente adaptado ao futebol espanhol.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional inglês diz não estar arrependido da decisão de deixar os spurs e agradeceu a forma como foi recebido no Wanda Metropolitano.

"A adaptação está a ser perfeita. O tempo é muito agradável e a comida é incrível, melhor do que em Inglaterra. As pessoas dão-me as boas-vindas e à minha família quando me veem em Madrid", afirmou.

"Falam dos meus desempenhos e dizem-me que estou a jogar bem pelo Atlético. Só posso agradecer a toda a gente por me fazerem sentir bem-vindo tão rapidamente", acrescentou.

A ajudar a isto esteve a boa disposição de... Diego Costa: "Chama-me, à vontade, Rooney dez vezes por dia! Está sempre assim, a rir-se... Mas é o Diego, não importa. Todos o vemos divertido, gosto que brinque diariamente. Conhecia-o da Premier League e é o jogador mais divertido com quem já joguei".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório