Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Críticas? Vou sempre para casa de consciência tranquila"

Marco Silva assegura que "não estava nervoso" no triunfo do Everton sobre o West Ham, por 2-0.

"Críticas? Vou sempre para casa de consciência tranquila"
Notícias ao Minuto

08:38 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva assegurou, este fim de semana, um importante 'balão de oxigénio', ao bater o West Ham por 2-0, num encontro em que a imprensa britânica assegurava que poderia ditar o despedimento do comando técnico do Everton em caso de derrota.

Rumores que, no entanto, acabaram por não afetar o treinador português, como o próprio assegurou após o apito final da partida relativa à nona jornada da Premier League, que se disputou em Goodison Park.

"Todos os dias vou para casa de consciência tranquila, porque sei que dei o meu melhor para colocar os meus jogadores no melhor nível possível", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.

"Dou sempre 100% do meu melhor pelo Everton. Os meus jogadores sabem disso. Por que estaria nervoso? Não estou. Tudo aquilo que tenho na minha vida vem do futebol", acrescentou.

Marco Silva aproveitou, ainda, para 'puxar dos galões', recordando o seu historial: "Trabalhei arduamente e recebi muitas coisas boas desde jovem. Tenho a minha carreira atrás de mim. Nos jogos, o importante é preparares bem os teus jogadores e desfrutares. Não estava nervoso, de todo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório