Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

'Bomba' no MotoGP? Ducati 'sonha' com Marc Márquez

Fabio Quartararo e Maverick Viñales são outros dos nomes referenciados para 2021.

'Bomba' no MotoGP? Ducati 'sonha' com Marc Márquez
Notícias ao Minuto

08:17 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

A três corridas de distância do encerramento do Campeonato do Mundo de 2019 em MotoGP, as principais construtoras já começam a pensar num futuro não muito distante. Mais concretamente, na campanha de 2021, onde se vislumbram grandes alterações na Ducati.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, a marca italiana continua à espera de uma resposta final de Andrea Dovizioso, que ainda não terá decidido se irá ou não continuar.

Caso a resposta seja negativa, há já três nomes de 'peso' em cima da mesa, entre os quais se destacam Marc Márquez, piloto espanhol que, no início de outubro, conquistou o sexto título de campeão do mundo.

Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, uma vez que seria necessário um investimento significativo para o convencer a vir a abandonar a Honda.

Ainda assim, a Ducati já terá contactado, não só Marc Márquez, como também Fabio Quartararo e Maverick Viñales, ambos da Yamaha. Jorge Lorenzo também chegou a ser equacionado, mas os maus resultados somados em 2019, que o deixam no 19.º lugar, levaram a que perdesse crédito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório