Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Lá fora: CR7 aponta à Bola de Ouro e espera-se "inferno" na Champions

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:39 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

No limiar da contestação, após a derrota com o Maiorca, que custou a liderança do campeonato, o Real Madrid vai a Istambul defrontar o Galatasaray no que se espera ser um "inferno" na Liga dos Campeões". Um tema que marca a atualidade desportiva espanhola, num dia em que as atenções se dividem entre Cristiano Ronaldo, Lukaku e Andy Murray por essa Europa fora.

Espanha

"Final no inferno". É desta maneira que 'nuestros hermanos' descrevem o embate entre Galatasaray e Real Madrid, para a prova milionária. Destaque, ainda, para o alegado interesse do Barcelona em Ronald Koeman.

Inglaterra

Mais de dois anos depois, Andy Murray voltou a sorrir (e a chorar de felicidade) no circuito ATP, ao se sagrar campeão em Antuérpia. Um feito que divide atenções com o empate a uma bola entre Liverpool e Manchester United.

Itália

O Inter de Milão não se deixou afetar pelo triunfo da Juventus sobre o Bologna e foi a Sassuolo vencer por 3-4 para recuperar a liderança isolada da Serie A. Isto num dia em que Cristiano Ronaldo fica a saber com quem irá competir na corrida pela sexta Bola de Ouro.

França

A derrota da seleção francesa diante do País de Gales, por 19-20, que ditou o afastamento do Campeonato do Mundo de rugby, 'pinta' a capa do jornal L'Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório