Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Mourinho sobre Klopp: "Ele gosta de carne e levou com peixe..."

Treinador português viu "limitações" do Liverpool no empate com o Manchester United.

Mourinho sobre Klopp: "Ele gosta de carne e levou com peixe..."
Notícias ao Minuto

07:01 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

José Mourinho regressou, este domingo, a Old Trafford. Desta feita, enquanto comentador da estação televisiva Sky Sports, onde analisou o empate a uma bola entre a equipa que orientou até dezembro do último ano e o Liverpool.

Para o treinador português, o resultado do 'jogo-cartaz' da nona jornada da Premier League revelou-se uma "frustração" para Jurgen Klopp, e fez, inclusive, uso de uma curiosa metáfora.

"Ele gosta de carne e levou com peixe... O United, com as limitações que tem neste momento, jogou com cinco defesas, foi sólido e não deu chances para transições. Jurgen Klopp não gostou do menu", atirou

José Mourinho entendeu, ainda, que "faltou qualidade" ao Liverpool para "jogar contra uma equipa com bloco baixo" e dar seguimento a um "registo fantástico de vitórias" no campeonato inglês.

"Eles têm limitações quando jogam contra equipas com blocos baixos, apesar de conseguirem esmagar adversários que jogam da maneira que eles querem. O Jurgen tem, claramente, frustrações. É uma situações fantástica para a equipa dele, mas nunca conseguiu vencer em Old Trafford", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório