Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Jesus à beira do título: "Dizem que tenho 3, mas tenho 14"

Flamengo já leva dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras a 11 jornadas do final do Brasileirão.

Jorge Jesus à beira do título: "Dizem que tenho 3, mas tenho 14"
Notícias ao Minuto

06:48 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O Flamengo viveu, este domingo, uma noite de sonho. Além de bater o eterno rival Fluminense, no Maracanã, por 2-0, viu o Palmeiras empatar a uma bola no terreno do Athletico Paranaense, aumentando, desta maneira, para dez pontos a vantagem sobre o segundo classificado.

Após o apito final, e numa altura em que restam 11 jornadas para o encerramento do Brasileirão, Jorge Jesus recusou dar o título como garantido, mas aproveitou para deixar um 'recado' aos críticos.

"O campeonato brasileiro tem muita qualidade. Se eu vencer, será mais um título. Dizem que tenho 3, mas tenho 14. Se ganhar este, serão 15", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Jorge Jesus teceu, ainda, rasgados elogios, não só à sua equipa, como ao adversário: "Não foi um 'ai-Jesus'. A equipa do Fluminense, se jogasse sempre assim, não estava nessa classificação".

"Vi muita qualidade na minha equipa. Não tinha muita pressão para ganhar. Os jogadores, como são bons, mostraram muito talento e qualidade. Ofensivamente, eles não nos criaram muitos problemas, só em duas bolas paradas. Mas, caso fosse golo, estavam impedidos", referiu.

A terminar, Jorge Jesus voltou a afastar os rumores de uma eventual saída: "Em Portugal, trabalhava nas melhores equipes porque tinha um contrato que poucas equipas do mundo me pagavam. Não sinto como se [o Brasil] fosse a minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório