Procurar

La la la la cantou o Liverpool à beira do fim. United prossegue em 'coma'

Lallana marcou o golo da igualdade para os reds aos 85 minutos.

La la la la cantou o Liverpool à beira do fim. United prossegue em 'coma'

© Reuters

Notícias Ao Minuto
20/10/2019 18:20 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Manchester United e Liverpool empataram, 1-1, neste domingo, num duelo relativo à 9.ª jornada da Liga inglesa. 

Uma partida em que os red devils quase 'beijaram' os três pontos, mas o amor pelos triunfos ainda prossegue longe de Old Trafford [não vence para a Premier League desde 14 de setembro].

Num encontro em que os pupilos de Solskjaer entraram atrevidos e mandões sobre o adversário, o prémio do golo acabou por chegar ao minuto 36, por intermédio de Rashford, num lance duvidoso em que o campeão europeu pediu falta de Lindelof sobre Origi no início da jogada.

Sete minutos depois novo lance polémico em Old Trafford, dessa feita com o árbitro Martin Atkinson a anular o golo a Mané, por alegada mão na bola do senegalês.

A segunda parte trouxe um Liverpool mais revigorado e que saiu com presente merecido no Teatro dos Sonhos, após o golo da igualdade assinado por Lallana.

La la la .... cantaram os reds na casa do eterno rival e os sorrisos ainda podiam ter sido maiores, caso Chamberlain nos descontos tivesse tido um pouco mais de sorte no remate que passou a rasar o poste de De Gea.

Com este resultado, o Manchester United continua em zona perigosa na classificação - 13.º lugar com 10 pontos -, já o Liverpool prossegue no topo da Premier League, com 25 pontos, mais seis que o mais direto perseguidor, o Manchester City.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si