Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Milan aponta a Guardiola para treinador e Overmars para diretor técnico

Clube italiano foi recentemente comprado por um fundo norte-americano que está apostado em recuperar o 'gigante' de Milão.

Milan aponta a Guardiola para treinador e Overmars para diretor técnico
Notícias ao Minuto

16:05 - 19/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

O AC Milan, clube italiano comprado pelo fundo norte-americano Eliott, estará apostado em voltar aos grandes momentos no mundo do futebol e, por isso, prepara uma forte investida ao mercado... de treinadores e dirigentes.

Acreditando que a equipa principal do clube precisa de um técnico capaz de montar um plano a longo prazo, o grupo norte-americano gostaria de trazer para a Serie A Pep Guardiola, treinador do Manchester City,

Porém, o plano não se ficaria por aí, uma vez que o clube milanês gostaria também de contar com Marc Overmars, sendo que este ocuparia a posição de diretor técnico da formação italiana.

Porém, o plano dos milaneses parece de difícil concretização, isto porque o técnico espanhol tem contrato até 2021 e o holandês renovou recentemente com o Ajax até 2024. 

Assim, durante os próximos meses será possível que existam algumas movimentações neste sentido, não sendo claro que o treinador espanhol ou o dirigente holandês estejam disponíveis para dizer 'sim' ao projeto do Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório