Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Ibra elogia Mourinho, arrasa Guardiola e abre portas a um clube italiano

Apesar dos 38 anos, o avançado sueco ainda se vê capaz de marcar 20 golos por temporada.

Ibra elogia Mourinho, arrasa Guardiola e abre portas a um clube italiano
Notícias ao Minuto

08:38 - 19/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Zlatan Ibrahimovic concedeu, neste sábado, uma entrevista ao diário italiano La Gazzetta dello Sport, um país onde pondera regressar.

Com 38 anos, o avançado sueco pode assim estar à beira de colocar um ponto final na sua estadia na MLS, sendo que o vigente contrato com os La Galaxy termina na presente época.

Nesta entrevista, Ibra recordou os momentos que passou com Mourinho e Guardiola. Se para o português, os elogios e a saudade são uma constante, para o técnico catalão ficaram duros recados. 

"Mourinho ainda é especial, ele é um vencedor. Espero que ele volte rapidamente a um banco, porque tenho a certeza de que ele irá vencer no imediato". Com Guardiola, Zlatan nem sequer tomava um café: "Nunca tivemos um encontro e apenas por culpa dele". Mas há outras coisas que o incomodam mais: "Quando nos encarávamos, ele escondia-se. Ele esperava que eu passasse e depois é que saía do balneário Como treinador, ele é um fenómeno, mas como homem ...".

Ibrahimovic não exclui um regresso a Itália, muito por culpa dos "momentos inesquecíveis" que viveu neste país.

"Gostaria de ir para uma equipa que lutasse pelo campeonato, ainda posso fazer a diferença. Não sou um animal do zoo que as pessoas vão ver, sei que ainda posso fazer vinte golos por temporada". Sobre o futuro o sueco deu uma pista: "Depois de ver o último documentário sobre Maradona, eu diria que gostaria de ter uma experiência em Nápoles, talvez replicando o que Diego fez. Comigo, o San Paolo estaria sempre cheio e Ancelotti é um excelente treinador. Mas a decisão final irá depender de vários aspectos", rematou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório