Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Surpresas no onze? O Benfica não facilitou praticamente nada"

Treinador do Cova da Piedade analisou a derrota, por 0-4, da sua equipa, para a Taça de Portugal, frente ao Benfica.

"Surpresas no onze? O Benfica não facilitou praticamente nada"
Notícias ao Minuto

22:42 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Casquilha

Golo na segunda parte: A nossa estratégia para a primeira parte foi conseguida. Conseguimos bloquear o jogo interior do Benfica e, por isso, adotámos uma linha de cinco defesas. O jogo foi decorrendo, fomos controlando o jogo quando o Benfica teve oportunidades. Eles são muito fortes na transição e perdemos algumas bolas proibidas. Infelizmente, no período de compensação da primeira parte, sofremos um golo e isso afetou animicamente a equipa. Tentámos manter-nos no jogo na segunda parte, porque a estratégia era aguentar mais um pouco para arriscar algo mais, mas levámos o segundo golo e tornou-se tudo mais complicado. O Benfica cresceu com o segundo golo e tornou-nos a vida mais complicada. A vitória do Benfica é justa, mas pelo que fizemos o resultado é um exagero. Estamos no bom caminho. Se estivermos assim no campeonato vamos ter mais vitórias e mais sucesso.

Especial receber o Benfica: Foi uma festa para nós e para os almadenses. Era importante recebermos um dos grandes. A SAD com outras entidades concretizaram o sonho de receber a Taça em Almada. Não conseguimos dar a alegria de vencer, mas sabíamos que era complicado. O Benfica não facilitou praticamente nada.

Surpreendido pelo o onze do Benfica: Estávamos à espera. Esta paragem não foi boa para nós. Sabíamos que o Benfica tinha um jogo de Champions e precisava de dar ritmo a alguns jogadores. Foi uma forma de o Benfica nos respeitar, trouxe os melhores. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório