Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Tive uma proposta real do Benfica e uma sondagem do FC Porto"

Avançado do Sporting confessa que também foi sondado pelo Flamengo.

"Tive uma proposta real do Benfica e uma sondagem do FC Porto"
Notícias ao Minuto

19:29 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luiz Phellype

Luiz Phellype, avançado do Sporting, em entrevista à ESPN Brasil, confirmou ter sido sondado por FC Porto e Benfica antes de assinar pelos leões.

Confessando que achava ter pouca margem para jogar na Luz, o futebolista brasileiro lembra que em Alvalade teria de lutar pela titularidade apenas com Bas Dost.

"Tive uma proposta real do Benfica e uma sondagem do FC Porto. Escolhi o Sporting porque pensei que aqui teria muito mais hipóteses de jogar. O Benfica tinha Jonas, Seferovic e João Félix, seria difícil jogar", começou por referir o avançado.

"Aqui [no Sporting], por mais que o dono da posição fosse o Bas Dost, um ídolo do clube que fez 90 golos em três anos, só o tinha a ele. Foi uma escolha acertada porque tive oportunidades de jogar, fazer golos, mostrar a minha qualidade e ganhar títulos", justificou.

"No começo desta época, quando Jorge Jesus foi para lá, o Flamengo fez uma sondagem ao Sporting. Perguntou valores aos meus representantes, mas não houve uma proposta oficial. Acho que ele tinha outros alvos. (…) Defender o Flamengo seria uma honra enorme, mas fico feliz de estar no Sporting, que é um clube grande", terminou o jogador leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório