Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Dembélé tem de decidir o que realmente quer da vida"

Jogador chileno confessa que o jovem atleta francês tem muito talento e perspetiva um crescimento importante para o jogador.

"Dembélé tem de decidir o que realmente quer da vida"
Notícias ao Minuto

16:31 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vidal

Ousmane Dembélé, internacional francês do Barcelona, não tem tido vida fácil em Camp Nou. Sendo-lhe reconhecido um talento acima da média, o futebolista tem mostrado dificuldades em adaptar-se à exigência do emblema blaugrana.

Arturo Vidal, internacional chileno que é seu colega de equipa, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, abordou o tema. lembrando o grande talento do jogador para o futebol, mas avisando que este terá de concentrar-se e decidir o que quer fazer na modalidade.

"Dembélé é um futebolista que tem um talento louco. Quando alcançar a maturidade, será um jogador importante para o Barcelona e para França. Mas, claramente, tem de amadurecer. Tem de ouvir o seu corpo, estar melhor preparado para evitar lesões. (...) Acho que em algum momento se dará conta de que tem que fazer mais", atirou o atleta chileno.

"É um bom miúdo, falamos muito. É o primeiro a querer melhorar. Chegou ao Barcelona com 20 anos, sem muita experiência. Dembélé deve decidir o que realmente quer da vida, onde quer jogar e com quem. Acho que está a evoluir. Deve continuar assim", sentenciou o médio sobre este tema, falando depois sobre Griezmann.

"Griezmann é um grande futebolista, um dos melhores do mundo. Decide rápido, entende tudo e tem um verdadeiro dom para marcar golos. Quando ele, Messi, Dembélé ou Suárez se foram, o clube vai senti-lo", terminou Arturo Vidal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório