Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Está quase no momento em que Varandas vai ser expulso ao pontapé"

Antigo candidato à presidência leonina aponta o dedo à liderança de Frederico Varandas e ao discurso de Jorge Silas.

"Está quase no momento em que Varandas vai ser expulso ao pontapé"
Notícias ao Minuto

16:29 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues acredita que o momento atual do Sporting exige que Frederico Varandas convoque eleições para o final da época. O antigo candidato à liderança leonina deixa ainda críticas ao discurso de Jorge Silas momentos após a derrota diante do Alverca (0-2), que custou a eliminação na Taça de Portugal. 

"Em minha opinião, Varandas deveria dizer desde já que vai convocar eleições para o final da época. As pessoas terão tempo de se preparar, o próprio Varandas pode recandidatar-se, mas uma decisão desta natureza irá dar calma à equipa de futebol porque a esta está a levar por tabela a contestação", começou por dizer Madeira Rodrigues, em declarações à Renascença, prosseguindo. 

"Está quase no momento em que Frederico Varandas vai ser expulso ao pontapé. Esta semana poderia ser o momento para anunciar as eleições no final da época e com essa medida, dar descanso aos jogadores que estão sob uma pressão enorme", explicou, antes de apontar baterias ao discurso de Silas. 

"Nota-se um total desnorte dentro de campo. Os jogadores não sabem o que estão a fazer. O jogo com os austríacos foi o pior que vi em muitos anos de Sporting. Total ausência de conteúdo tático. Foi assustador o que vi. Ontem, Silas dá um autêntico tiro no pé ao criticar um homem que tem levado a equipa às costas nos últimos anos. Um discurso inaceitável que não pode ter caído bem no balneário", rematou Pedro Madeira Rodrigues. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório