Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Silva aborda mau momento do Everton e deixa uma garantia

Treinador português diz que olha para a pressão como algo bom.

Marco Silva aborda mau momento do Everton e deixa uma garantia
Notícias ao Minuto

16:00 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Everton de Marco Silva atravessa um período complicado. A equipa de Liverpool tem somado resultados negativos e os adeptos já contestaram o treinador português que, no entanto, garante que olha para a pressão como algo bom. 

"Para mim, a pressão nunca é um problema e isso é algo que eu tento passar aos meus jogadores todos os dias. A pressão é algo muito bom. Significa que estás num clube que quer ganhar, um clube com grande ambição e essa é a nossa realidade", começou por dizer Marco Silva, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à receção ao West Ham. 

"A pressão para nós profissionais têm de ser um privilégio, um prazer, porque significa que estamos a fazer aquilo que gostamos", explicou. 

Ainda assim, Marco Silva admitiu que a atual posição do Everton "não é boa" e que os "últimos resultados não foram suficientemente bons." 

"Temos que reagir e a pressão tem de ser boa para nós. Podemos jogar melhor e podemos ganhar os jogos", atirou o treinador português. 

Recorde-se que o Everton, atual 18.º e antepenúltimo classificado da Premier League, recebe no sábado o West Ham, em jogo agendado para as 12h30 e referente à 9.ª jornada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório