A Juventude Leonina deixou, esta sexta-feira, uma mensagem nas redes sociais na qual garante que não se move "por protocolos", mas sim pelo "amor ao Sporting", horas depois de a equipa leonina ter sido eliminada na Taça de Portugal pelo Alverca (0-2).
A claque dos leões refere ainda que a derrota não foi motivada pela "falta de apoio nas bancadas", pedindo um maior esforço e dedicação aos jogadores do Sporting.
A Juventude Leonina refere ainda perante " uma Direção que não consegue fazer melhor", pede que não existem mais humilhações.
Eis a mensagem da Juventude Leonina na íntegra
"A Juventude Leonina durante 43 anos de existência, sempre apoiou e sempre irá continuar a apoiar, o nosso grande Sporting Clube de Portugal.
Não são os protocolos que nos movem, mas a paixão e amor pelo nosso Sporting.Será que continua a ser o protocolo o mal deste Sporting? Esta derrota vinha no protocolo?Já chega de tentarem fazerem jogo sujo e descarregarem tudo em nós .
Mais uma vez, não foi por falta de apoio e dedicação na bancada, que perdemos este jogo. Mais uma vez honramos o Sporting Clube de Portugal.
Uma equipa de 1.ª Liga, com adeptos de Liga dos Campeões.
Aos nossos atletas pedimos mais esforço e que deem tudo no campo, mas sem uma Direção que não consegue fazer melhor, apenas pedimos que não nos humilhem mais.
Agradecemos aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes que a uma quinta-feira à noite, num dia de inverno, se deslocaram ao estádio para apoiar a equipa."
Mais uma vez ao sol ou à chuva, nós estamos sempre cá.
Um dia Juve Leo... Juve Leo até morrer! Sporting sempre!"