Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Benfica 'pisca o olho' a Rúben Semedo

Águias estudam a contratação de um novo defesa-central. Ex-jogador do Sporting é uma das opções.

Benfica 'pisca o olho' a Rúben Semedo
Notícias ao Minuto

08:54 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SLB

Depois de um período mais conturbado em Espanha, país no qual Rúben Semedo esteve inserido num tremendo imbróglio com a justiça do país vizinho, eis que o defesa central depois de meia época cedido ao Rio Ave começa agora a dar cartas dentro das quatro linhas ao serviço do Olympiakos.

Com três golos marcados em 12 jogos contabilizados ao serviço do emblema helénico, a que se junta a convocatória de Fernando Santos para o duplo compromisso da Seleção Nacional, eis que novos clubes começam a aparecer no radar de Rúben Semedo.

Um dos quais chama-se Benfica e segundo avança a edição online do diário Record, nesta sexta-feira, o ex-central do Sporting aparece nas cogitações dos encarnados, que o podem contratar no próximo mercado de verão. 

Com a possibilidade de Ferro sair a bom preço na janela de transferências de verão e com Jardel, atualmente com 33 anos e a um ano e meio de findar contrato, os dirigentes da SAD das águias olham para Rúben Semedo como uma das melhores alternativas para o eixo da defesa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório