Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Figo aconselha Atlético a ter paciência com João Félix

Antigo internacional português deseja "muito êxito" ao compatriota no futebol espanhol.

Figo aconselha Atlético a ter paciência com João Félix
Notícias ao Minuto

19:45 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Luís Figo desvalorizou, esta quinta-feira, a preocupação que vai surgindo junto da 'feroz' crítica espanhola a propósito de João Félix, que é, por este momento, o jogador mais vezes substituído no campeonato espanhol.

O antigo internacional português recordou que o compatriota, que foi contratado pelo Atlético de Madrid ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros, "está num processo de adaptação", por isso recomendou alguma paciência.

"Claro que está num processo de adaptação, a uma Liga nova e a um clube novo. Vejo-o bem, é um jogador com muita qualidade e espero que tenha muito êxito", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Luís Figo lamentou, ainda, a polémica criada em torno da data de El Clásico, entre Barcelona e Real Madrid, que se encontra em risco devido ao clima de tensão que se vai sentindo na Catalunha.

"As entidades competentes terão que decidir o que é melhor. Não acredito que, no final, se mude a data ou o local. Neste momento, está a falar-se demasiado de uma situação longínqua. Veremos o que acontece", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório