Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Jogar com Bale é como jogar com dez. É muito individualista"

John Toshack diz que o avançado do Real Madrid se aproxima "do jogo por cinco minutos, mas não participa".

"Jogar com Bale é como jogar com dez. É muito individualista"
Notícias ao Minuto

15:53 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto John Toshack

A mais recente edição da revista espanhola Líbero traz consigo uma extensa entrevista com John Toshack, na qual o antigo selecionador do País de Gales - cargo que ocupou entre 2004 e 2010 - tece algumas críticas a Gareth Bale.

O treinador natural de Cardiff, atualmente com 70 anos, lembrou "um dia, na Croácia ou na Grécia", na qual teve de 'puxar as orelhas' ao avançado do Real Madrid... tendo este preferido ignorar.

"Tínhamos um livre na direita e o Bale chegou, correu pelo lado direito da bola e 'pam', com a parte exterior do pé. Fui ter com ele e disse 'Ouve, Gareth, isso... cuidado. Os ligamentos, as cartilagens...'", recordou.

"Houve livre outra vez, e o Gareth fez exatamente o mesmo à bola e marca. 'Houve, faz o que quiseres'. Mas olho para as lesões de Bale, e muitas vezes acredito que teve demasiadas. Talvez isso tenha algo a ver", acrescentou.

Mas John Toschak não se ficou por aqui: "Bale não participa no jogo. Talvez se aproxime do jogo por cinco minutos, mas não participa. E, de repente, faz uma corrida e volta para trás. É como se jogasses com dez. É muito individualista".

Bale no participa en el juego. Igual se acerca cinco minutos al juego pero no participa. Y luego de repente hace una carrera y vuelve atrás. Es como si jugaras con 10. Es muy individualista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório