Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Daniel Podence renova com o Olympiacos

Novo contrato do avançado formado no Sporting prolonga-se até junho de 2023.

Oficial: Daniel Podence renova com o Olympiacos
Notícias ao Minuto

15:30 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grécia

O Olympiacos anunciou, em forma de comunicado emitido ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo para a renovação do atual contrato de Daniel Podence, que agora se prolonga até junho de 2023.

Uma notícia que, recorde-se, surge na mesma semana na qual o jogador português de 23 anos é associado ao alegado interesse, quer do Sevilha (de Julen Lopetegui), quer do Arsenal.

O avançado, recorde-se, chegou ao clube do Pireu no verão de 2018, depois de ter avançado para a rescisão unilateral do contrato que o ligava ao Sporting, alegando justa causa face aos incidentes registados em Alcochete.

Já no passado mês de setembro, a direção liderada por Frederico Varandas anunciou que aceitou retirar a queixa que havia colocado junto da FIFA contra os gregos, mediante o pagamento de sete milhões de euros.

"Estou muito feliz com a renovação do contrato, porque adoro estar no Olympiacos, um clube enorme com uma longa história de luta por títulos. Estamos na Liga dos Campeões e isso é muito importante para mim e para o Olympiacos", afirmou Daniel Podence.

"Planeio ficar aqui durante muito tempo. Estou muito feliz e agradecido ao Olympiacos por confiar em mim. Renovar é uma forma de demonstrar a minha gratidão às pessoas desta equipa por aquilo que fizeram por mim", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório