Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Lage aponta qualidades do Cova da Piedade e pede "entrada forte"

Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com Cova da Piedade.

Bruno Lage aponta qualidades do Cova da Piedade e pede "entrada forte"
Notícias ao Minuto

16:13 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Bruno Lage, treinador do Benfica, fez a antevisão, esta quinta-feira, ao jogo com o Cova da Piedade, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e agendado para a noite de sexta-feira, em declarações à BTV

Expectativa para o jogo: "A expectativa é fazer um regresso à competição de enorme qualidade e de entrada muito forte nas competições. É jogo de Taça, podia ser de campeonato ou de outra competição. Queremos ter uma entrada muito forte após esta longa paragem. Vamos jogar contra o Piedade, uma equipa de II Liga bem organizada e com bons valores, especialmente na frente com gente muito experiente. Sentimos maior conforto a jogar no nosso estádio, mas queremos entrar forte neste ciclo que se adivinha terrível para todas as equipas." 

Ambições na Taça: "Vencer o jogo e passar a eliminatória. É nesse sentido que entramos nas competições. Para este ciclo temos de disputar um jogo de cada vez e que oportunidades e dificuldades que os adversários podem oferecer." 

Duas semanas com o grupo reduzido: "Foram fundamentais para dois pontos. É tempo que pode servir para recuperar os jogadores lesionados e dar um ou outro dia de descanso a quem está em constante competição mas não vai à seleção como é o caso de Grimaldo. E também é uma oportunidade para treinar coisas que não conseguimos treinar quando jogamos de três em três dias. Aproveitámos da melhor maneira esta fase e acompanhámos o trabalho dos nossos jogadores nas seleções." 

Ciclo de sete dias em dias: "Temos de olhar para as situações pelos aspetos positivos. Temos de estar preparados para que o coletivo tenha uma resposta adequada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório