Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Dybala: Da porta de saída no verão à proposta de renovação no natal

Jovem avançado começou o ano sem espaço no plantel da Vecchia Signora, mas agora o clube de Turim já estará a preparar-lhe a renovação de contrato.

Dybala: Da porta de saída no verão à proposta de renovação no natal
Notícias ao Minuto

11:59 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentino

Paulo Dybala foi um dos nomes quentes no mercado de verão. O jogador era pretendido por diversos clubes, chegou a se apontado à porta de saída e mesmo dado com preterível por parte de Maurizio Sarri, mas agora há desenvolvimentos nesta 'novela'.

Segundo o noticiado esta quinta-feira a imprensa italiana, depois de um início de temporada em que suportou começar as partidas no banco de suplentes, o jovem avançado tem vindo a conquistar o seu treinador.

Assim, de acordo com o noticiado, o futebolista estará a ser alvo de uma tentativa de renovação contratual por parte da Vecchia Signora.

Acreditando que o avançado argentino ainda tem muito para oferecer ao clube, considerando que os seus 25 anos ainda lhe dão grande margem de progressão, a direção bianconera pretende prolongar o atual vínculo até 2024.

Com um contrato, presentemente, até 2022, a ideia é segurar a La Joya em Turim por, pelo menos, mais dois anos, claro, vendo revisto o seu estatuto na equipa, mas também o seu salário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório