Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ozil aborda finalmente rumores sobre saída do Arsenal

Futuro do internacional germânico continua a gerar muitos rumores.

Ozil aborda finalmente rumores sobre saída do Arsenal
Notícias ao Minuto

08:24 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Mesut Ozil está a atravessar uma fase complicada no Arsenal. O jogador parece não entrar nas contas de Unai Emery e tem sido apontado à saída do clube londrino.

Com contrato com os gunners, o jogador está 'encostado' e esta quinta-feira, cansado de rumores, abordou concretamente o seu futuro. 

"Se vou sair? Não. Tenho contrato até ao verão de 2021 e vou ficar até essa altura. Quando assinei um novo contrato, pensei detalhadamente nessa opção e tenho de dizer que foi uma das decisões mais importantes que tomei como futebolista", afirmou o jogador citado pelo Mirror.

"Não queria ficar apenas por mais um ano ou dois, queria entregar o meu futuro ao Arsenal e o clube tinha o mesmo desejo. Podemos ter fases difíceis como esta, mas não há razão para fugir e eu não o vou fazer. Estou aqui até pelo menos 2021", acrescentou o jogador. 

"Tinha dito que Wenger tinha sido um fator determinante para eu me mudar para o Arsenal - e foi - mas eu assinei contrato com o clube. Mesmo quando Wenger disse que ia sair, eu queria ficar porque adoro jogar pelo Arsenal, é por isso que estou aqui há seis anos", defendeu o médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório