Mesut Ozil está a atravessar uma fase complicada no Arsenal. O jogador parece não entrar nas contas de Unai Emery e tem sido apontado à saída do clube londrino.
Com contrato com os gunners, o jogador está 'encostado' e esta quinta-feira, cansado de rumores, abordou concretamente o seu futuro.
"Se vou sair? Não. Tenho contrato até ao verão de 2021 e vou ficar até essa altura. Quando assinei um novo contrato, pensei detalhadamente nessa opção e tenho de dizer que foi uma das decisões mais importantes que tomei como futebolista", afirmou o jogador citado pelo Mirror.
"Não queria ficar apenas por mais um ano ou dois, queria entregar o meu futuro ao Arsenal e o clube tinha o mesmo desejo. Podemos ter fases difíceis como esta, mas não há razão para fugir e eu não o vou fazer. Estou aqui até pelo menos 2021", acrescentou o jogador.
"Tinha dito que Wenger tinha sido um fator determinante para eu me mudar para o Arsenal - e foi - mas eu assinei contrato com o clube. Mesmo quando Wenger disse que ia sair, eu queria ficar porque adoro jogar pelo Arsenal, é por isso que estou aqui há seis anos", defendeu o médio.