Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Futsal: Sporting com triunfo à justa em Viseu

Taynan apontou o golo da vitória a 21 segundos do apito final

Futsal: Sporting com triunfo à justa em Viseu
Notícias ao Minuto

23:06 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

O Sporting teve de sofrer para vencer, esta quarta-feira, o Viseu 2001 (5-4), em jogo em atraso da 6.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Os leões só conseguiram chegar à vantagem a 21 segundos do apito final e sobem assim ao segundo lugar, a três pontos do líder Benfica. 

A equipa de Viseu entrou melhor e aos 17 minutos chegou a estar com três golos de vantagem por conta dos golos de Russo (8'), Júnior (17') e de um autogolo de Léo (15'). 

Os leões reagiram e reduziram as contas aos 19 minutos também graças a um... autogolo de Nilton. A equipa de Nuno Dias aproveitou o tento e marcou mais dois, por intermédio de Cardinal (20') e Cavinato (21'). 

O Viseu 2001 voltou a responder e marcou aos 26 minutos com Russo a bisar na partida. O Sporting não desistiu e passados três minutos empatou a partida com novo golo de Cavinato (29'). O golo da vitória foi apontado por Taynan no decorrer do último minuto. 

Com este resultado, o Sporting soma agora 13 pontos em seis jogos e ocupa o segundo lugar do campeonato, a três pontos do líder Benfica. Por seu turno, o Viseu 2001 está na sétima posição com 10 pontos arrecadados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório