Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ben Arfa exige 8 milhões ao PSG e mete Neymar ao 'barulho'

Médio diz ter sido afastado dos trabalhos da equipa principal por razões extra-desportivas.

Ben Arfa exige 8 milhões ao PSG e mete Neymar ao 'barulho'
Notícias ao Minuto

20:50 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Tribunal de Paris arrancou, esta quarta-feira, com o julgamento do caso que opõe Hatem Ben Arfa ao Paris Saint-Germain, após o 'divórcio' pouco amigável que teve lugar no verão de 2018.

Segundo escreve a revista France Football, o médio, que se encontra, atualmente, livre de clube, os campeões gauleses de o afastarem por razões extra-desportivas entre abril de 2017 e junho de 2018.

Nesse sentido, o internacional francês exige uma indemnização na ordem dos oito milhões de euros, por possíveis perdas financeiras que lhe foram provocadas por esta decisão.

"Todos os jogadores ficaram surpreendidos por eu não jogar, incluindo Neymar, porque era muito bom nos treinos. Dissera-me 'Vais ceder, vais enlouquecer', mas eu não tenho medo da adversidade. Fique porque estava convencido de que ia jogar", afirmou.

Por sua vez, Marie-Hélène Cohen-Guilleminet, advogada do PSG, reiterou que o clube "não falhou nas suas obrigações relativamente à não-escolha do jogador, que foi decidida por faltas aos treinos e pelo baixo rendimento desportivo".

Sem acordo à vista entre ambas as partes, o Tribunal de Paris irá tomar uma decisão final a respeito deste diferendo no próximo dia 16 de dezembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório