Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Solskjaer está 'por um fio' e Manchester United já negoceia com Allegri

Tottenham é outra das hipóteses para o futuro imediato do antigo treinador da Juventus.

Solskjaer está 'por um fio' e Manchester United já negoceia com Allegri
Notícias ao Minuto

13:32 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Livre desde o final da temporada transata, quando terminou o contrato que o ligava à Juventus, Massimiliano Allegri estará muito perto de regressar ao ativo, fruto da delicada situação que Ole Gunnar Solskjaer atravessa no Manchester United.

A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornal italiano Tuttosport, que escreve que os responsáveis dos red devils têm vindo a dialogar com o treinador, no seguimento de um arranque de época para esquecer.

Feitas as contas, o histórico clube inglês soma apenas três vitórias nos 11 primeiros jogos oficiais de 2019/20, a última das quais a 19 de setembro, quando bateu o Astana por 1-0, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

A mesma publicação revela que o Manchester United oferece, a Massimiliano Allegri, mais de 7,5 milhões de euros por ano, assim como a oportunidade de ter uma palavra a dizer no reforço da equipa já em janeiro.

Além do clube de Old Trafford, também o Tottenham estará interessado no treinador italiano, uma vez que Mauricio Pochettino também tem vindo a ficar aquém das expetativas, com o mesmo número de vitórias no mesmo número de jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório