Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Real tentou contratar-me mas jamais assinaria por eles"

Jogador francês mudou-se do Wanda Metropolitano para a Bundesliga.

"Real tentou contratar-me mas jamais assinaria por eles"
Notícias ao Minuto

11:18 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Hernández

Lucas Hernández, jogador do Bayern Munique, em declarações à France Football, confessou esta quarta-feira que teve a possibilidade de se mudar para o Real Madrid. 

Assumindo que jamais equacionaria essa mudança, o futebol francês lembrou tudo o que os bávaros fizeram para que assinasse pelo clube, inclusivamente dar-lhe um número que já tinha sido 'retirado'.

"O Real Madrid tentou contratar-me, é verdade, mas não no último verão. E eu nunca assinaria por eles. Não podia fazer isso depois de ter defendido as cores do Atlético Madrid durante tanto tempo", confessou o atleta que custou esta temporada 80 milhões de euros, lembrando depois que lhe foi 'oferecido' o número de Phillip Lahm.

"Quando me perguntaram que número queria, disse o 21. Usei-o quando venci o Mundial e a Supertaça Europeia com o Atlético. Disseram-me que esse número era de Lahm e que ninguém o tinha usado desde que se foi embora, mas que seria meu se assinasse. Este é só um exemplo da confiança que depositaram em mim", sentenciou o francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório