Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

'Dança de bancos': Mourinho deve voltar ao ativo nos próximos dias

Segundo The Sun, Pochettino poderá mudar-se para Old Trafford e a sua saída do Tottenham abriria espaço ao regresso de Mourinho a terras de sua majestade.

'Dança de bancos': Mourinho deve voltar ao ativo nos próximos dias

Durante os últimos meses muito se tem falado sobre o possível (e desejado) regresso de José Mourinho ao ativo. O treinador português, segundo rumores recentes, teria rejeitado, no imediato, orientar o Lyon, isto porque já teria outro clube em carteira.

Ora, esta quarta-feira, segundo o jornal The Sun, dá-se nova pista sobre qual poderá ser o destino do setubalense. De acordo com o noticiado, a ideia do técnico passará por assumir o comando técnico do Tottenham.

Com os londrinos a passarem por um crise de resultados, tendo sofrido um pesado 7-2 frente ao Bayern, mas estando também na nona posição da tabela classificativa, esta quarta-feira diz-se que Pochettino poderá sair.

Pretendido pelo Manchester United, que por sua vez também não passa por boa fase, a ideia passaria por levar o técnico argentino para Old Trafford, assumindo, por consequência, que Mourinho teria caminho livre para assinar pelo Tottenham.

Mas há mais. É que o The Sun assegura que, face aos resultados dos jogos próximos das duas equipas, o regresso do Special One a terras de sua majestade poderá mesmo estar por horas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório