Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Giroud pondera abandonar Chelsea já em janeiro

Avançado francês perdeu espaço com a chegada de Frank Lampard.

Giroud pondera abandonar Chelsea já em janeiro
Notícias ao Minuto

09:23 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Olivier Giroud está contratualmente ligado ao Chelsea até ao final da presente temporada, mas existe a possibilidade de abandonar o clube já na próxima reabertura do mercado de transferências.

É que o internacional francês só realizou cinco jogos oficiais pelos blues desde a chegada do novo treinador Frank Lampard, que tem apostado no jovem Tammy Abraham para a posição de ponta de lança. Giroud sabe que há Europeu no final da época e, por isso, pretende jogar com regularidade em 2019/20, o que poderá não acontecer em Stamford Bridge.

A possibilidade de o goleador gaulês deixar Londres em janeiro começou a ganhar força na imprensa inglesa depois das declarações proferidas por Giroud no final do jogo de segunda-feira com a Turquia, a contar para o apuramento para o Euro'2020.

"Vou lutar pelo meu lugar no Chelsea, o treinador sabe disso. Depois disso, tomaremos uma decisão, em janeiro. Se me perguntarem se quero sair, eu digo que não necessariamente. Mas não me posso conformar com o que tenho atualmente no Chelsea", declarou o avançado.

"Quero divertir-me e jogar mais jogos. O Chelsea é a minha prioridade mas, no final do dia, serei forçado a tomar uma decisão, tal como quando deixei o Arsenal", acrescentou, antes de se pronunciar sobre os seus planos para o futuro.

"Tenho 33 anos, ainda tenho alguns bons anos pela frente. Tenho um corpo que me vai permitir jogar por mais alguns anos e um estilo de vida saudável, sinto-me bem fisicamente", assegurou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório