Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Ronaldo é o melhor de sempre, mas o melhor ainda está por vir"

Jorge Mendes celebrou o 700.º golo oficial da carreira de CR7 com uma mensagem forte para o avançado português.

"Ronaldo é o melhor de sempre, mas o melhor ainda está por vir"
Notícias ao Minuto

09:01 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Mendes

Para Jorge Mendes não existem dúvidas: Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista da história. No entender do agente português, o capitão luso já o provou inúmeras vezes, mas continua a ter muito para dar ao futebol.

"O Ronaldo é o melhor de sempre, mas, para ele, o melhor ainda está por vir e isso vai acontecer com a camisola da Juventus. Vocês vão ver que, na Juve, ele será capaz de bater o recorde de golos de Pelé", afirmou Jorge Mendes, em declarações concedidas ao jornal italiano Tuttosport.

"Os números não mentem e demonstram a forma esmagadora como o Cristiano quebra recordes, o que faz dele o melhor jogador da história, e com grande diferença para o segundo melhor, por tudo o que ele fez pelos diferentes clubes que representou. Não só em Inglaterra e Espanha, mas também agora em Itália e na seleção portuguesa", continuou o representante luso, antes de realçar os feitos de CR7 com as cores da Equipa das Quinas.

"O facto é que, com Portugal, o Cristiano Ronaldo já disputou três finais, das quais venceu duas [Euro'2016 e Liga das Nações]", lembrou Jorge Mendes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório