Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Internacionais voltam 'ligados' à corrente e dão fôlego ao Dragão

Jogadores portistas estiveram em bom plano e regressam agora 'a casa' para um ciclo de sete jogos em 23 dias.

Internacionais voltam 'ligados' à corrente e dão fôlego ao Dragão
Notícias ao Minuto

08:21 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

A agenda dos clubes portugueses começa a apertar e depois de mais uma paragem para compromissos de seleções, os três grandes já trabalham afincadamente para preparar da melhor forma o regresso à 'realidade'.

O jornal O Jogo destaca esta quarta-feira a boa prestação de vários elementos do plantel portista nesta paragem, lembrando, por exemplo, as exibições, com assistências, de Nakajima, frente a Tajiquistão e Mongólia, mas também os dois golos de Zé Luís no regresso, dois anos depois, à seleção de Cabo Verde.

Por outro lado, a jovem pérola azul e branca, Fabio Silva, também esteve em destaque, assinando um hat trick pela seleção sub-19, ganhando nova motivação para tentar a sua sorte no seu clube.

Outros dos internacionais, como são o caso de Danilo, estiveram em bom plano, sendo que Corona, por exemplo, que partiu lesionado, já estará apto para competir. 

Uribe e Luís Díaz, ambos a participarem na derrota colombiana frente à Argélia, também regressam, apesar dos resultados, com fome renovada, casos semelhantes aos de Saravia, que voltou a competir, mas também de Marchesín, que fez 180 minutos com a seleção da argentina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório