Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Lage não dá tréguas e vai apostar no onze-base para jogo da Taça

Segundo o noticiado pelo jornal A Bola, treinador das águias não quer ser surpreendido na partida deste sábado frente ao Cova da Piedade, jogo a contar para a Taça de Portugal.

Lage não dá tréguas e vai apostar no onze-base para jogo da Taça
Notícias ao Minuto

08:08 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisões

Depois de praticamente duas semanas sem competir, fruto de uma paragem para compromissos internacionais, os clubes portugueses voltam este final de semana a entrar em ação, desta feita para a Taça da Liga.

O Benfica, orientado por Bruno Lage, parte para um jogo da Taça de Portugal frente ao Cova da Piedade, e o treinador encarnado, segundo o jornal A Bola, não dará qualquer trégua aos seus jogadores.

Segundo o noticiado, a ideia do treinador é pôr em campo frente ao clube de Almada o seu melhor onze, optando assim por não poupar qualquer atleta com vista aos encontros seguintes.

Com um ciclo que se antevê complicado, com sete jogos em apenas 23 dias, o onze das águias deverá ser composto por Zlobin, com Tomás Tavares na direita, Ferro e Jardel no centro e Grimaldo à esquerda.

Já no que toca ao meio campo, Pizzi deverá formar tridente com Samaris e Gabriel,, sendo que na frente de ataque Rafa é certeza, sendo que ainda não é claro que Cervi ou Rodrigo Caio possam ser titulares, sendo que a dupla Carlos Vinícius, RDT, que ficou em Lisboa, pode ser também testada de início.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório