Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

United contrata empresa de espiões para 'decidir' contratações

Ideia será que os potenciais alvos de interesse por parte dos red devils sejam analisados ao detalhe.

United contrata empresa de espiões para 'decidir' contratações
Notícias ao Minuto

07:59 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

O Manchester United continua a ser notícia lá fora, desta feita não pelos seus resultados desportivos ou grandes contratações, mas por uma alteração significativa da sua política de ataque ao mercado de transferências.

Segundo o noticiado, depois de vários casos em que foram surpreendidos pelo passado menos transparente de alguns atletas contratados, o clube de Old Trafford terá contratado uma empresa de espiões que ficará encarregue de investigar minuciosamente o passado de todos os jogadores alvo de interesse.

Tendo sido surpreendidos, por exemplo, pelo passado menos conhecido de Marcos Rojo, atleta contratado ao Sporting, o clube inglês quer evitar a má imagem que poderá ser transportada pelos atletas.

A precisar novamente de ir ao mercado para fortalecer o plantel às ordens de Solskjaer, diz o jornal Mirror que os red devils vão analisar todos os investimentos a realizar à lupa, isto porque a ideia é atacar forte um mercado que já está bastante inflacionado, o que, na prática, reduz qualquer margem de erro para o mínimo, no que toca a contratações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório