Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Lage: renovação avança depois da Champions

Benfica pretende incluir cláusula de 20 milhões de euros no contrato do seu treinador.

Bruno Lage: renovação avança depois da Champions
Notícias ao Minuto

07:33 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Benfica e Bruno Lage estão prestes a sentar-se à mesa para assinarem um novo contrato. O técnico português será premiado com um novo salário e 'blindado' com uma cláusula de rescisão mais avultada.

A informação está a ser avançada pelo jornal Record. Segundo o diário desportivo português, já existe um princípio de acordo para a renovação de Lage, cujo contrato será ampliado em uma temporada -até junho de 2024.

Além disso, o treinador, de 43 anos, verá o seu salário anual passar dos 500 mil para um milhão de euros, ao passo que a sua cláusula de rescisão subirá dos 10 para os 20 milhões de euros.

Ao que tudo indica, o presidente Luís Filipe Vieira deverá reunir-se com o agente Jorge Mendes depois da receção do Benfica ao Lyon, pela Liga dos Campeões - a partida que está agendada para o próximo dia 23 de outubro. O líder dos encarnados vai aproveitar o encontro com o representante português não só para resolver a situação contratual de Lage, mas também a de Rúben Dias, que também poderá renovar pelas 'águias' em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório