Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Bilhete garantido nos últimos minutos: Espanha está no Euro'2020

Golo do ex-benfiquista Rodrigo carimbou passagem dos espanhóis à fase final do Campeonato da Europa do próximo ano.

Bilhete garantido nos últimos minutos: Espanha está no Euro'2020

Emoção até final. Espanha não desistiu e foi nos últimos minutos que garantiu o empate frente à Suécia (1-1), em Estocolmo. Marcus Berg marcou primeiro, mas um golo de Rodrigo ao cair do pano carimbou a presença da seleção espanhola na fase final do Euro'2020.

Posse de bola não faltou à equipa orientada por Robert Moreno e remates à baliza também não. A Espanha dominou a partida, mas os golos pareciam não querer nada com a 'la roja'.

Marcus Berg acabou por adiantar a Suécia aos 50 minutos de jogo, depois de uma jogada de insistência do ataque escandinavo. 

Um jogo muito competente por parte dos suecos, que viu todo o esforço ir por água abaixo já nos últimos minutos. A tristeza de uns foi a alegria de outros e Rodrigo fez toda uma nação espanhola festejar aos 90+2'. O ex-benfiquista marcou e Espanha junta-se assim à Bélgica, Itália, Polónia, Rússia e Ucrânia, seleções que também já têm a certeza da presença na fase final do Euro.

Com este triunfo, a seleção de nuestros hermanos é líder do Grupo F com 20 pontos, enquanto a Suécia segue no segundo lugar com 15. A Roménia está no terceiro posto e ainda se mantém na luta por um lugar na fase final do Campeonato da Europa, com 14 pontos. A Noruega é 4.ª com 11 pontos. Completamente arredadas das contas para o Euro estão as Ilhas Faróe e Malta, ambas com apenas três pontos. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório