Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Tuchel elogia Neymar, mas avisa: "Agora tens de lidar comigo"

Treinador do PSG defende que o brasileiro "tem um bom coração".

Tuchel elogia Neymar, mas avisa: "Agora tens de lidar comigo"
Notícias ao Minuto

19:13 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Thomas Tuchel saiu, esta terça-feira, em defesa de Neymar, que continua a ser duramente criticado pelos adeptos do Paris Saint-Germain pela forma como tentou forçar a saída no decorrer do verão, pese embora leve quatro golos nos cinco jogos em que participou desde o arranque da temporada.

Em entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o treinador alemão sublinha que os adeptos "têm o direito de se expressar", especialmente pela forma como o internacional brasileiro se comportou.

"Eles orgulham-se do clube e não é simpático quando ouvem um jogador dizer durante semanas que quer sair. Como disse a Neymar, por vezes é assim na vida. Tens de lidar com a verdade e com as consequências", referiu.

"Neymar tem um bom coração. Por vezes, é um pouco difícil ver que é uma pessoa tão boa quando o vês a jogar a partir de fora. Mas é um bom tipo", reforçou.

Thomas Tuchel sublinha que, no entanto, o 'calvário' de Neymar ainda não terminou: "Disse-lhe 'Pensas que a parte mais dura terminou, mas, a partir de agora, tens de lidar comigo, e eu vou levar-te ao limite. Por isso, o mais difícil ainda está para vir'".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório